skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS

Vitória SC celebra 101 anos “com muitos sonhos, mas com compromisso”

Bruno José Ferreira
Desporto \ sexta-feira, setembro 22, 2023
© Direitos reservados
Rigor financeiro, novo apuramento europeu, mas a “fazer melhor figura fora”, e a nova academia. Os desígnios de António Miguel Cardoso para o futuro do Vitória SC, em dia de aniversário.

Num “dia sempre importante”, em que o Vitória SC completa 1001 anos de história, o líder máximo do clube traçou aqueles que são os principais desígnios para o futuro próximo do clube. À margem da cerimónia de hastear das bandeiras, António Miguel Cardoso traçou três “grandes passos para o futuro do Vitória”.

O primeiro é “continuar na perspetiva de rigor financeiro”. Na vertente desportiva as metas são claras: “Achamos muito importante fazer a terceira qualificação consecutiva para a Europa” e “é importante fazer melhor figura fora”, vincou. “É um desígnio que queremos melhorar para o ano”.

O terceiro e último ponto está relacionado com as infraestruturas, sendo que o presidente do clube considera que “é altura de dar passos mais firmes em relação à nova academia”, sustentou António Miguel Cardoso.

De uma forma genérica, o presidente do clube indicou o caminho que pretende para os próximos tempos. “O caminho é este, muitos sonhos, mas com compromisso, com a vontade de ajudar, que o Vitória possa cresce de forma sustentada: Temos de dar passos firmes, de crescimento, mas firmes”, terminou.

Recorde-se que a partir das 18 horas tem lugar a cerimónia de atribuição das medalhas aos associados que completam 25 e 50 anos de filiação. Durante este fim-de-semana, tanto o estádio, como o atual complexo desportivo e o pavilhão estão abertos a visitas.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: