skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

SAD reuniu com a equipa B: pede “atitude, garra e responsabilidade”

Bruno José Ferreira
Desporto \ terça-feira, fevereiro 14, 2023
© Direitos reservados
Equipa B é crucial para o projeto do clube e a administração da SAD transmitiu isso mesmo aos jogadores e à equipa técnica. Pede uma rápida reação.

A administração da SAD do Vitória SC reuniu com a equipa B, apelando a uma rápida reação por de jogadores e equipa técnica, assim como todo o staff envolvente, de forma a inverter o ciclo extremamente negativo em que a equipa se encontra.

O Vitória SC é, neste momento, o último classificado da Série A da Liga 3, somando apenas um triunfo e três empates em dezoito jornadas, estando, por isso, no último lugar a onze pontos do penúltimo classificado.

A equipa não venceu qualquer um dos últmos catorze jogos sem ganhar, sendo que o técnico Álvaro Madureira - o segundo treinador da temporada - ainda não conseguiu qualquer triunfo. Apesar deste cenário não está em equação qualquer alteração na estrutura da equipa.

Demonstrando preocupação com a situação, a administração da SAD frisou a importância da equipa B para o projeto do clube, passando uma mensagem de que é necessário agir. “Atitude, garra e responsabilidade” foi o que a SAD pediu à equipa.

A equipa B do Vitória SC joga no próximo domingo, às 11 horas, recebendo em casa, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, o Varzim.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70