skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
19 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Junta da cidade discute horário dos estabelecimentos: presença “importante”

Redação
Sociedade \ quarta-feira, fevereiro 15, 2023
© Direitos reservados
Questões como os horários, as esplanadas e o consumo no exterior, atividades ruidosas, e contraordenações serão abordadas pela União de Freguesias da cidade.

A Junta de Freguesia da União de Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião, ou seja, as freguesias da cidade, promove no próximo dia 23 de fevereiro – quinta-feira – uma reunião com os moradores, para debater a questão de regulamento de horários dos estabelecimentos de venda ao público.

A intenção do executivo da junta, liderado por Rui Porfírio, passa por “auscultar a população sobre o Projecto do Regulamento de horários dos estabelecimentos de venda ao público do Concelho de Guimarães”.

Recorde-se que está em consulta pública o documento, da autoria do município, com o novo regulamento, que entre outros aspetos, aborda questões como os horários, as esplanadas e o consumo no exterior, atividades ruidosas, e contraordenações.

“A sua presença é muito importante”, dá conta a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião, apelando à presença dos moradores no dia 23 de fevereiro às 18 horas, no Anfiteatro D. António Bento Martins Júnior.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: