skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
15 junho 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

DESPORTO | Vitória B goleado em tarde de empates no Campeoanto de Portugal

Redação
Desporto \ domingo, setembro 17, 2023
© Direitos reservados
Pevidém, Brito e Sandinenses empataram numa tarde em que o Vitória B sofreu uma pesada derrota em Amarante.
Campeonato de Portugal - 4.ª jornada

Amarante 3-0 Vitória B

Portosantense 0-0 Pevidém

Vila Real 1-1 Sandinenses

Brito 1-1 Marítimo B

Em tarde de empates, o Pevidém cedeu os primeiros pontos na Série A do Campeonato de Portugal, ao empatar sem golos em Porto Santo. Depois de três vitórias nas três primeiras rondas, o conjunto de São Jorge de Selho não foi além do empate, mantendo o primeiro lugar, em igualdade pontual com o Tirsense. 

Na outra extremidade da tabela o Brito conseguiu o primeiro ponto da temporada, ao empatar em casa com a equipa B do Marítimo. Os britenses somavam por derrotas os jogos realizados até agora, conseguindo o primeiro empate da época.

A outra equipa de Guimarães integrada na Série A, Os Sandinenses, não teve um desfecho diferente no seu jogo, uma vez que também empatou. A meio da tabela, a equipa que subiu aos nacionais empatou a uma bola em Vila Real.

A exceção a esta regra de empates no Campeonato de Portugal foi o Vitória B, que está inserido na Série B. Após uma má entrada no campeonato, os pupilos de Tozé Mendes alcançaram na jornada o passada o primeiro triunfo, mas não conseguiram dar seguimento.

Esta tarde perderam com um resultado pesado em Amarante, três bolas a zero, confirmando um arranque de campeonato abaixo das expetativas.

Andebol A1 - 3.ª Jornada
Vitória SC 27-27 Avanca

Em jogo de estreia a joga em casa no principal escalão do andebol nacional, o Vitória SC empatou na tarde deste sábado a 27 com o Avanca.

No Pavilhão Unidade Vimaranense assistiu-se a um jogo equilibrado, com os dois conjuntos e empatarem-se por várias vezes no desenrolar do embate.

Um empate que se acabou por registar no final do encontro (27-27). Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos, desta feita a equipa de Eduardo Fernandes acabou por empatar.

Segue-se agora uma série difícil para o Vitória SC, que nas próximas rondas vai medir forças com FC Porto, Benfica e ABC, consecutivamente.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #73