“Amassados”, mas “com uma vontade enorme” para a receção ao Famalicão
Rui Borges admite que o Vitória SC não está nos índices físicos ideais para a receção deste domingo ao Famalicão, em jogo da 4.ª jornada do campeonato, mas “o cansaço não servirá de desculpa.
O técnico perspetivou o jogo em conferência de imprensa, prometendo uma equipa com “a mesma ambição, a mesma coragem e o mesmo rigor”. “Este é o jogo para o qual teremos menos tempo de descanso. Estamos amassados, mas o grupo está com uma vontade enorme”, disse.
Nesse sentido, o técnico destacou que os adeptos serão importantes para catapultar a equipa. “Espero que os adeptos sintam que serão importantes para nos ajudar. O cansaço existe, mas não serve de desculpa. O adversário está moralizado e confiante, tem jogadores muito fortes em ataque rápido e a atacar a profundidade e chega a jogadores que outros clubes não chegam", complementou.
De resto, Rui Borges comentou o trajeto “excecional” na Liga Conferência, falando em equilíbrio: “No campeonato temos três jogos e duas vitórias. Fomos ganhar a Arouca, que é um campo difícil. Se nos perguntassem no início da época se aceitávamos estes resultados, assinávamos todos. Alcançámos um objetivo e temos estado equilibrados”, atirou.
O embate entre o Vitória SC e o Famalicão está agendado para as 20h30 deste domingo no Estádio D. Afonso Henriques.