skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
25 fevereiro 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Álvaro Pacheco: “Melhor jogo desde que estou aqui”

Redação
Desporto \ sábado, dezembro 02, 2023
© Direitos reservados
Treinador destaca o facto de a sua equipa se manter fiel aos seus princípios, reagindo bem ao golo sofrido. Considera o triunfo em Faro “o melhor jogo” do Vitória sob a sua orientação.

O técnico do Vitória SC, Álvaro Pacheco, acredita que o triunfo da tarde deste sábado em Faro foi “foi o melhor jogo que fizemos desde que estou aqui”, destacando a evolução enquanto equipa do seu grupo de trabalho.

Admitindo que o Vitória SC estava preparado para “uma envolvência diferente”, em virtude dos 100 anos do Estádio São Luís, o técnico aponta a entrada forte como um dos fatores decisivos do jogo.

“Jogar aqui é muito difícil e sabíamos que tínhamos de entrar muito fortes. Foi o que fizemos. Nos primeiros 20 minutos, podíamos estar a ganhar por mais, mas, mesmo assim, tivemos uma primeira parte muito forte”, disse na sala de imprensa do São Luís.

Depois do empate sofrido, Álvaro Pacheco salienta a personalidade do Vitória SC. “Conseguimos reagir muito bem e alcançámos a vitória, mesmo depois da adversidade e de termos o jogo controlado. Mantivemo-nos fiéis ao nosso jogo e, aproveitando estar em superioridade numérica, usámos os espaços com tranquilidade e serenidade e chegámos à frente do marcador. Marcámos perto dos 90 minutos, numa jogada em que a equipa se conseguiu envolver e conseguimos aqui uma vitória com uma excelente exibição”, atirou.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #67