
ADN Guimarães promete subsídio para refeições gratuitas no CCD
A candidatura da ADN à Câmara Municipal de Guimarães, liderada por Manuel Silva, visitou as instalações do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores do Município de Guimarães (CCD). A comitiva foi recebida pelo presidente da direção, Dário Silva, acompanhado por Célia Bernardes, Miguel Frazão, Miguel Fernandes e Vítor Bernardes.
Durante o encontro, Manuel Silva reiterou uma das ideias centrais da sua campanha autárquica: a valorização dos trabalhadores do setor público. O candidato destacou a importância de motivar os cerca de 1800 funcionários municipais, considerando-os “a maior mais-valia de qualquer instituição”.
“Se for eleito Presidente de Câmara canalizar um subsídio para o CCD para que os trabalhadores possam ter a refeição de almoço gratuita, isso é uma promessa que eu faço. Aliás, ao longo do meu percurso profissional, sempre soube valorizar quem trabalha. As mais-valias de uma qualquer empresa são as pessoas, os trabalhadores. São os recursos humanos”, afirmou Manuel Silva.
O candidato sublinhou ainda que a reunião foi “profícua”, permitindo conhecer os projetos e objetivos do CCD para o futuro.
Com esta medida, Manuel Silva pretende reforçar o papel do Município enquanto entidade que reconhece e valoriza os seus trabalhadores, colocando-os no centro da sua visão política para Guimarães.