skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Vitrus Talks debate Sustentabilidade ambiental na ligação com o Território

Redação
Sociedade \ quinta-feira, maio 25, 2023
© Direitos reservados
Terceira edição realiza-se a 2 de junho na Plataforma das Artes. A candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia é um dos temas que estará em cima da mesa.

A terceira edição da iniciativa Vitrus Talks, promovida pela Vitrus Ambiente, vai realizar-se no próximo dia 2 de junho – sexta-feira – tendo como palco a Plataforma das Artes e da Criatividade.

Xoan Vázquez Mao (Secretário-Geral do Eixo Atlântico), Paulo Lopes Silva (Vereador da Câmara Municipal de Guimarães), Paulo Gago (Vereador da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso), Isabel Loureiro (Coordenadora Estrutura de Missão Guimarães 2030) e João Pedro Castro (Administrador Executivo da Vitrus) são os participantes.

Um dos principais temas abordados será o processo da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia 2025 será um dos temas em destaque, através da intervenção de Isabel Loureiro, estabelecendo a ligação com o território, contando com as intervenções dos vereadores das Câmaras de Guimarães e Póvoa de Lanhoso, Paulo Lopes Silva e Paulo Gago, respetivamente.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: