“Taça da Liga? O molde é bem explícito para o que querem que aconteça”
Rui Borges, treinador do Vitória SC, fez esta quarta-feira a antevisão ao embate com o Braga, de acesso à Final Four da Taça da Liga, assegurando que apesar do modelo da prova, o seu plantel está motivado para poder dar uma resposta.
“Não vou dar a minha opinião em relação ao modelo da competição”, começou por dizer o técnico, questionado pelos jornalistas, acrescentando depois que “o molde da Taça da Liga é bem explícito para o que querem que aconteça”.
À margem dessa realidade, Rui Borges não deixa de mostrar ambição. “Estamos num clube que quer ganhar sempre, independentemente de qual for a competição. Temos de respeitar o opositor e ter uma ambição enorme. Temos a ambição de chegar às decisões. Se me perguntarem, quero ganhar troféus, mas para lá chegar tenho de trabalhar bastante, eu e a equipa”, frisou.
O jogo entre o Braga e o Vitória está agendado para as 18h45 desta quinta-feira no Estádio Municipal de Braga. As claques de ambos os emblemas não vão marcar presença, em protesto contra o modelo da competição organizada pela Liga.