skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
24 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Após época a capitão da equipa B, Rui Correia renova com Vitória até 2025

Redação
Desporto \ segunda-feira, maio 22, 2023
© Direitos reservados
Ligado ao clube preto e branco desde a temporada 2019/20, o defesa central de 21 anos prolongou o seu vínculo e disse ter “natural motivação” para ascender à equipa A.

O Vitória SC chegou a acordo com Rui Correia para a renovação do vínculo contratual que ligava ambas as partes; o capitão da equipa B prolongou a sua ligação ao clube até 2025, informaram os vimaranenses.

O defesa chegou a Guimarães na época 2019/20 para representar a equipa de Sub-19 e assim cumpriu o último escalão de formação, antes de representar as equipas sub-23 e B, da qual foi capitão na temporada recém-concluída; a renovação de contrato surge como “algo natural” num período em que o jogador espera “ser uma mais-valia para o clube”, disse aos canais de comunicação do clube.

“Toda a gente sabe que sou feliz aqui. Apesar do desfecho da equipa B na Liga 3, tive sempre vontade de cá continuar. Também vivi momentos muito felizes, como a chamada à equipa principal. É também para aí que olho, pois tenho a natural motivação de poder mostrar-me mais vezes na A. Para já, importa dizer que é um passo que dou com toda a firmeza e convicção de que é o melhor para mim”, vincou o defesa, presente em 21 jogos oficiais da equipa B na temporada 2022/23.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: