Pevidém pode perder jogo na secretaria: direção pede “demissão em bloco”
O Pevidém bateu o Vianense por quatro bolas a zero neste fim-de-semana, mas corre o risco de não amealhar qualquer ponto, uma vez que utilizou um atleta – Rashid – que estava suspenso depois de ter completado uma série de cinco cartões amarelos.
Face a este acontecimento, a direção do clube, liderada por Rui Machado, “já enviou o pedido de demissão em bloco” à mesa da assembleia geral do clube, dá conta em comunicado. “Enquanto presidente da direção, assumo por completo a responsabilidade. E como tal, não me resta outra saída que não passe por pôr à disposição dos sócios o destino do clube”, pode ler-se.
Na mesma nota é informado que a direção honrará os seus compromissos até ao final da época, prometendo “deixar o clube sem dívidas não correntes”, sendo feito um pedido de desculpas ao Vianense por este acontecimento.
“Aos sócios e simpatizantes, deixamos aqui um pedido de desculpas mesmo sabendo não sermos merecedores do mesmo. Somos amadores mas não podemos agir como tal. […] Pevidém faz bem. E quando não faz, não se esconde atrás de ninguém”, termina o comunicado assinado por Rui Machado.