Peixoto “confiante” para a receção ao Famalicão. Equipa não está “ansiosa”
César Peixoto mostrou-se “confiante” para a receção deste sábado ao Famalicão, em jogo a contar para a 6.ª jornada do campeonato. Apesar de o Moreirense não vencer nos últimos três jogos, o treinador recusa um cenário de ansiedade para voltar a conquistar os três pontos.
"Não sinto a equipa ansiosa. Quando não ganhamos, por mim até jogávamos logo no dia seguinte”, referiu o treinador na conferência de imprensa de lançamento do jogo, que está agendado para as 20h30 deste sábado no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
“Tivemos uma conversa franca no grupo para perceber o que não fizemos bem. A semana de trabalho foi exigente, com os jogadores focados no trabalho para ficarem mais fortes. Queremos voltar a ser competitivos durante os 90 minutos", afirmou.
De resto, o timoneiro dos cónegos espera "um jogo difícil" frente a um Famalicão que é “uma equipa com muito valor individual e coletivo, muito bem orientada”. “Tem feito um bom arranque de campeonato, à nossa semelhança, com exceção do nosso último jogo”, apontou.