skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Natália Fernandes é a nova vice-presidente do PSD Guimarães

Bruno José Ferreira
Política \ terça-feira, janeiro 23, 2024
© Direitos reservados
Substitui Hugo Ribeiro. Isabel Sousa, vogal da comissão política concelhia de Guimarães, também se demitiu das suas funções no partido.

Natália Fernandes, presidente da Junta de Freguesia de Prazins Santa Eufémia, é a nova vice-presidente da comissão política concelhia de Guimarães do Partido Social Democrata (PSD), ocupando o cargo que era exercido por Hugo Ribeiro.

Recorde-se que o vereador apresentou a sua demissão em finais de dezembro, “com efeitos imediatos” ao presidente da concelhia, Ricardo Araújo, e à presidente da Mesa do Plenário, Conceição Marques.

Na origem desta demissão esteve o facto de André Coelho Lima não fazer parte das escolhas da concelhia dos deputados pelo círculo de Braga nas Eleições Legislativas de 10 de março. “Uma má decisão para o partido e para o concelho de Guimarães”, expressou na altura.

Com esta saída foi Natália Fernandes a convidada a assumir o cargo de vice-presidente do partido, continuando Hugo Ribeiro a desempenhar as funções na vereação da Câmara Municipal de Guimarães.

Isabel Sousa, membro da comissão política social-democrata de Guimarães, até aqui com o cargo de vogal, também apresentou a sua demissão.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: