Mucho Flow: de 2 a 4 de novembro o palco da descoberta assinala dez anos
O Mucho Flow, festival vimaranense promovido pela Revolve, está de regresso de 2 a 4 de novembro para uma edição especial, em que completa uma década de existência.
“O cartaz, por isso mesmo, promete elevar à potência da casa das dezenas os produtores, as bandas, os performers e DJs que irão marcar presença regular nos nossos streams e nas nossas coleções”, dá conta a organização.
Com o cartaz ainda em confeção, há já alguns nomes confirmados num formato multi-venue, com presença em várias salas de espetáculos espalhadas pela cidade. Alguns dos nomes já confirmados são: Amnesia Scanner, Bengal Chemicals, Contour, Daniel Blumberg, Lynce, Heith, Lankum, Lost Girls, Miguel Pedro, OK Williams e Teryl Kaiz.
Está prometida “mais uma dose especial de presente-futuro musical com as mais prementes expressões das cenas eletrónica, pop, experimental e tudo o que possa habitar entre estes vetores”.
Durante três dias, ou até ser atingido o número limite de bilhetes, o passe geral pode ser adquirido por apenas 45€, sendo que os bilhetes early bird estão disponíveis durante 72 horas (a partir das 12h de 08/08).
A décima edição do Mucho Flow vai desdobrar “a descoberta de novas tendências numa redescoberta de Guimarães e dos seus equipamentos culturais”.