Moreirense já tem a pré-época programada
Foi pelas redes sociais que o Moreirense publicou a agenda da preparação para a próxima época. No dia 2 de julho vai-se dar o início do regresso aos trabalhos, sendo que os primeiros dois dias servirão para o cumprimento dos habituais exames médicos.
A 4 de julho, os axadrezados terão o primeiro treino na vila desportiva do clube, antes de se deslocarem para Ofir, em Esposende, onde irão realizar o estágio, entre 20 e 25 de julho.
Terão ainda um calendário recheado de jogos-treino, a começar com o embate frente à nova equipa de Sub-23, no dia 11 de julho. Seguidamente, vão enfrentar o AVS SAD (18 de julho, em casa), Santa Clara (22 de julho, em Ofir), Gil Vicente (25 de julho, em Barcelos), o Amarante (em casa) e o Felgueiras (fora), ambos a 1 de agosto.