Moreirense FC: Rota para voltar a ganhar fora estava na pérola do Atlântico
O Moreirense FC reencontrou-se este sábado com os triunfos fora de portas, vencendo por duas bolas a zero na Choupana frente ao Nacional da Madeira em jogo da 25.ª jornada do segundo escalão do futebol português.
Depois de não conseguir sair vencedor nas duas últimas saídas, o conjunto de Paulo Alves tentava dar seguimento às duas jornadas consecutivas a vencer no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
A rota para votar a vencer fora de portas estava na pérola do Atlântico, com o Moreirense FC a chegar ao golo ao minuto 35 por André Luís. Kodisang está na génese da jogada, rompendo por corredor central, picando depois a bola para André Luís cabecear com sucesso. Nono golo da temporada do avançado brasileiro.
Já na reta final do encontro, ao minuto 77, o conjunto de Paulo Alves deu a machadada final nas ténues esperanças do conjunto madeirense, ao apontar o segundo golo da tarde. Pedro Aparício, em jeito, fez o segundo.
Com este triunfo, o Moreirense FC mantém a margem de 13 pontos para o segundo classificado, dando mais um passo na caminhada para o regresso ao primeiro escalão.