Moreirense: Jeremy Antonisse alarga opções para as alas no fecho do mercado
A vila de Moreira de Cónegos será a primeira casa futebolística de Jeremy Antonisse fora do país natal: nascido nos Países Baixos e formado no PSV Eindhoven, o extremo de 21 anos assinou um contrato válido com o Moreirense FC até ao final da época 2026/27. Junta-se assim a Kodisang, Madson Monteiro e João Camacho como opção ao dispor do técnico Rui Borges para as alas do ataque, a horas do encerramento do período de transferências de verão.
“O Moreirense Futebol - Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Jeremy Antonisse tendo este rubricado um contrato válido por 4 temporadas com o nosso clube. Antonisse é um jovem extremo de 21 anos e chega a Moreira de Cónegos proveniente do PSV dos Países Baixos, clube em que realizou toda a formação chegando a alinhar na equipa sénior deste clube”, adianta o comunicado publicado no sítio oficial verde e branco.
O atacante cumpriu o primeiro jogo oficial pelo PSV na época 2020/21 e foi, na época transata, cedido ao Emmen, equipa que viria a classificar-se na 16.ª posição do principal campeonato neerlandês; Antonisse realizou 13 jogos e marcou um golo na anterior edição da Eredvisie.
Internacional pela seleção dos Países Baixos até ao escalão sub-17, o 10.º reforço axadrezado para a época 2023/24 representa agora a seleção do Curaçau, país das Caraíbas; contabiliza seis internacionalizações e um golo.