Moreirense FC: falta de inspiração dita nulo frente ao Feirense
O Moreirense FC não teve arte nem engenho para dar sequência à boa série que vinha a atravessar – três triunfos consecutivos em cinco jogos sem perder –, empatando sem golos na receção ao Feirense.
No Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas o embate foi equilibrado, sem grandes chances de golo de parte a parte, pertencendo, ainda assim, ao conjunto de Paulo Alves o maior ímpeto na busca da baliza contrária.
Com os homens da frente a ter uma tarde menos inspirada do que é habitual, o nulo no marcador acabou por ser uma realidade no final dos noventa minutos, acabando por falta ao jogo o essencial: golos.
Os cónegos perdem, assim, a oportunidade para ganhar terreno para o terceiro classificado, o Farense, que perdeu na Trofa no arranque da jornada, dependendo agora do que o Estrela da Amadora for capaz de fazer nesta ronda para manter a margem para o segundo lugar.
Com este ponto somado o Moreirense FC passa a somar 60 pontos, seguindo no primeiro lugar com mais 14 pontos do que o segundo classificado, o Estrela, que ainda não jogou este fim-de-semana.