Marina Herlop e George Riley são nomes de última hora para o Mucho Flow
A 15 dias do Mucho Flow dar música às principais salas de espetáculos da cidade, o cartaz sofreu aquela que se espera a última alteração: Marina Herlop e George Riley substituem Yaya Bey e Elias Ronnenfelt.
“É na reta final que acontecem os percalços todos, pelo que o Mucho Flow não poderia ser uma exceção. Contudo, há quem diga que o Mucho se escreve direito por linhas tortas, e é isso mesmo que vemos a acontecer com a saída do alinhamento de Yaya Bey e de Elias Ronnenfelt, por razões que nos ultrapassam”, informa a Revolve, em comunicado emitido nesta quinta-feira.
Responsável por um festival que caminha para a nona edição, a editora e promotora de Guimarães destaca as duas novidades como “talentos emergentes e incontornáveis da pop e da eletrónica”: com três álbuns lançados, Marina Herlop, artista radicada em Barcelona, propõe uma “recodificação dos cânones de piano e voz para uma linguagem futurista”, enquanto o britânico George Riley apresenta-se com uma “voz de veludo num R & B digitalizado”.
A nona edição do Mucho Flow apresenta 19 nomes da música contemporânea, nacional e internacional.