
Marcou e saiu lesionado, mas já aponta à 2.ª mão: com “estádio cheio”
Autor de um belo golo, provavelmente o melhor da noite naquele que foi o jogo de estreia do Vitória SC esta época, André Silva foi protagonista de uma espécie de espelho da exibição da equipa. Foi feliz, ao marcar, mas sentiu o reverso da medalha, ao sair lesionado no decorrer da segunda metade.
Uma lesão que não impede o atacante brasileiro de ser opção na quinta-feira, para a 2.ª mão da eliminatória, deste feita no D. Afonso Henriques. André Silva deu conta, ainda na Eslovénia, após o jogo, do seu “anseio pelo próximo jogo”, em que espera “o nosso estádio cheio”.
Olhando para o triunfo sobre o NK Celje, André Silva ressalva a reação da equipa. “Soubemos reagir ao golo e, graças a Deus, saímos daqui com uma vantagem. Sabemos da nossa qualidade, mas sabemos também que temos de melhorar alguns aspetos para aquilo que é a exigência do Vitória. Vamos corrigir para dar uma nova resposta e melhorar aquilo que fizemos de pior aqui”, atirou.
Sobre o golo apontado, André Silva considerou que “é fundamental marcar golos” para os avançados, destacando o bom entendimento com Jota Silva: “O Jota é um jogador que facilita bastante o meu trabalho. Gosto de jogar com ele mas também com todos os outros. Todos nós fazemos bem o nosso trabalho”.