
Luís Cirilo Carvalho: “É bom que os vitorianos votem em massa”
Depois de esperar cerca de 10 minutos para votar na sempre concorrida Mesa 1, Luís Cirilo Carvalho enalteceu a participação dos sócios, numa fase em que a maioria das mesas de voto tinha dezenas de pessoas à espera da hora de votar.
“O primeiro fator positivo deste ato eleitoral é, de facto, ser muito concorrido e é bom que os vitorianos votem em massa para que os órgãos sociais que saiam desta eleição saiam com um peso maior e com uma legitimidade ainda maior”, disse aos jornalistas, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense.
A viver o dia “tranquilamente”, Luís Cirilo vai estar na sala de campanha a partir das 19h00, à espera dos resultados e com a esperança de ver o encontro entre Vitória SC e Casa Pia, apesar de considerar que a coincidência do desafio com o ato eleitoral cria constrangimentos, sobretudo a quem está a trabalhar para as eleições.
“Era preferível que não fosse assim, até para conforto das pessoas que estão aqui a trabalhar, quer os funcionários do Vitória, quer os delegados das listas que estão aqui e que, em princípio, terão dificuldade em ir assistir ao jogo, mas isso agora já não adianta discutir. Há que contornar esse pequeno ou médio inconveniente”, vincou.