
Lista A deseja o “maior sucesso” aos órgãos sociais eleitos
Os resultados não deixaram qualquer margem para dúvidas: a lista A, encabeçada por Luís Cirilo Carvalho, obteve a menor votação em todas as assembleias gerais eleitorais com mais de uma lista a sufrágio – 7,1%, correspondentes a 449 votos.
Ainda com a contagem a decorrer, a candidatura “Por um Vitória maior” assumiu a derrota nas urnas, felicitando a lista B, de António Miguel Cardoso, pela eleição, com 5.658 votos (89,4%), e disponibilizou os seus projetos e ideias ao Vitória SC para o triénio entre 2025 e 2028.
“Manifestada de forma livre, democrática e clara a vontade dos associados a Lista A entende fazer os seguintes considerandos: reiterar a convicção nas virtualidades do nosso programa na certeza de que trouxe ideias e projetos que doravante ficam ao dispor do Vitória Sport Clube depois de terem sido apresentados e explicados no decurso da campanha eleitoral de proximidade que entendemos fazer por respeito aos associados; felicitar os órgãos sociais eleitos desejando-lhes o maior sucesso no próximo triénio cientes de que o seu sucesso será o sucesso do Vitória Sport Clube”, refere a nota publicada.
A lista A agradeceu também a todos os sócios que subscreveram a candidatura e àqueles que lhe confiaram o seu voto, aos apoiantes, aos candidatos que “deram corpo à lista” e aos jornalistas que acompanharam a campanha eleitoral. O candidato Luís Cirilo Carvalho não prestou declarações no rescaldo das eleições.