skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Jota Silva: “Espero que o meu pico de forma não seja este”

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, agosto 02, 2023
© Direitos reservados
Marcou e assistiu na Eslovénia: Jota Silva abordou o segundo jogo com o NK Celje, esta quinta-feira, prometendo um Vitória SC "melhor".

Com uma entrada de rompante na nova época, parecendo encaixar na perfeição no novo sistema tático preconizado por Moreno, Jota Silva marcou o primeiro golo oficial do Vitória SC na presente temporada, tendo ainda feito uma assistência na Eslovénia frente ao NK Celje.

Indicadores que, contudo, não deslumbram o atacante, que espera poder crescer ao longo da época. “Espero que o meu pico de forma não seja este, que seja bem mais elevado ao longo da época. Estamos muito confiantes, temos vantagem da semana passada, é bom, mas temos de entrar em campo a pensar em ganhar para passar a eliminatória”, disse em conferência de imprensa.

Do pessoal Jota passa para a equipa, centrando-se naquilo que é o objetivo coletivo para o jogo de amanhã, a contar para a 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa: “Ganhar o jogo e passar a eliminatória, é para isso que andamos aqui, para ganhar jogos. O Vitória é um grande de Portugal e merece estar nestes palcos”, atirou.

Fazendo a ponte entre o primeiro jogo e o que se realiza amanhã no D. Afonso Henriques, Jota perspetiva um Vitória SC “melhor”. “Sabemos que era o primeiro jogo oficial, nem tudo ia ser perfeito, esta semana deu para trabalhar sobre alguns erros que identificámos. Vamos apresentar-nos melhores amanhã”, concluiu.

O Vitória SC defronto o NK Celje esta quinta-feira naquele que será o primeiro jogo oficial em casa esta temporada. São esperados cerca de 17 mil espetadores no D. Afonso Henriques.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: