skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
27 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Intervenção na Av. General Huberto Delgado condiciona trânsito até sábado

Redação
Sociedade \ terça-feira, março 19, 2024
© Direitos reservados
Trânsito sofre condicionalismos nos próximos dias numa das artérias da cidade.

Iniciou-se esta terça-feira uma obra de requalificação na Avenida General Humberto Delgado, no centro da cidade, pelo que o trânsito estará condicionado nesta artéria até sábado, dia em que está prevista a finalização da empreitada.

De acordo com o município, esta terça-feira – 19 de março – haverá o corte total da Avenida General Humberto Delgado para a realização de trabalhos de abertura de valas (travessias). O trânsito vai ser interrompido e implementado um desvio de trânsito.

Entre quarta-feira e sábado, dias 20 e 23 de março, serão realizados trabalhos de fresagem e de pavimentação. Os trabalhos são executados com circulação de trânsito alternada.

“A Câmara Municipal de Guimarães vem apelar à melhor compreensão para eventuais transtornos na zona envolvente à obra em curso. A presente empreitada tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos munícipes residentes e utentes, o que será feito através da reabilitação dos coletores de Águas Pluviais que apresentam anomalias, da pavimentação do arruamento”, refere o município. 

Artigos relacionados

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: