skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

I Encontro Terapias dos nossos dias: este sábado pode participar no CCVF

Redação
Saúde \ sexta-feira, maio 26, 2023
© Direitos reservados
Congresso, Feira da Saúde, Workshops e Atividades ao Ar Livre compõe o primeiro evento presencial do projeto “Terapias dos Nossos Dias – Literacia em Saúde”

O Centro Cultural Vila Flor é este sábado, 27 de maio, palco do primeiro evento presencial do projeto “Terapias dos Nossos Dias – Literacia em Saúde”, no qual se vai abordar a literacia em saúde.

Trata-se de um evento de participação gratuita, ainda que seja necessário realizar inscrição, estando previstas várias iniciativas, tais como um congresso, Feira da Saúde, Workshops e Atividades ao Ar Livre.

Este projeto “nasceu da amizade entre profissionais de saúde das áreas da reabilitação – Fisioterapia, Terapia da Fala e Terapia Ocupacional, em 2017”, desenvolveu-se online e tem agora o primeiro evento presencial.

Tem como objetivo “promover informação fidedigna à população (empoderando-a e capacitando-a para melhores e mais informadas escolhas no que a cuidados de saúde respeita), e também com uma grande vontade de criar diálogos e sinergias reais com outros grupos profissionais, no sentido de se prestarem os melhores e mais completos cuidados assistenciais aos doentes/utentes”.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70