“Humildade” e “respeito” pelo Leiria: a receita de Rui Borges para a Taça
O Vitória SC defronta este sábado a União de Leiria em jogo da Taça de Portugal, sendo que Rui Borges acredita que “se respeitarmos e tivermos a humildade que temos tido até aqui, em todos os jogos, faremos um bom jogo e sairemos vencedores, que é esse o nosso objetivo".
Pela frente os vitorianos têm um adversário do segundo escalão, que estreia um novo técnico no banco. “amos um bocadinho ao escuro, naquilo que é a estratégia do adversário”, reconhece o treinador do Vitória SC, em relação ao ingresso de Silas nos leirienses: “Analisámos o adversário de forma individual, mas coletivamente vamos um bocadinho às escuras”.
Na ótica de Rui Borges, o Vitória SC terá que “rapidamente perceber, numa fase inicial do jogo, de que forma é que o Leiria se vai apresentar”, mas essencialmente focando-se naquilo que a sua equipa tem de fazer.
“Temos é estar focados naquilo que nós controlamos, naquilo que nós queremos fazer, naquilo que podemos fazer, porque queremos muito seguir em frente”, disse Rui Borges em conferência de imprensa, confirmando que já pode contar com Jorge Fernandes e Mikel Villanueva neste desafio.
O embate entre o Vitória SC e a União de Leiria está agendado para as 16h45 deste sábado no Estádio D. Afonso Henriques.