Dois vimaranenses eleitos para órgãos nacionais da Iniciativa Liberal
Dois membros do Núcleo Territorial de Guimarães da Iniciativa Liberal foram eleitos para órgãos nacionais do partido.
Na sequência da nona Convenção Nacional da Iniciativa Liberal, que teve lugar nos dias 1 e 2 de fevereiro, em Loures, a vice-coordenadora da Iniciativa Liberal Guimarães, Sílvia Abreu, foi eleita para a Comissão Executiva do partido, órgão responsável pela direção política e estratégica do partido, vinca o Núcleo Territorial em comunicado.
Por sua vez, Paulo Gonçalves Silva, membro fundador do Núcleo Territorial da IL, foi reeleito para o Conselho Nacional, órgão máximo entre convenções, garantindo assim a continuidade da voz vimaranense na definição das grandes orientações do partido, acrescenta a nota.
A Convenção Nacional confirmou ainda a liderança de Rui Rocha, que foi reeleito presidente da Iniciativa Liberal com 73% dos votos, consolidando o seu projeto para o futuro do partido.
O coordenador geral do Núcleo Territorial de Guimarães e deputado na Assembleia Municipal, Pedro Teixeira Santos, vincou que a IL se congratula com a eleição de Sílvia Abreu e de Paulo Gonçalves Silva, reafirmando "o seu compromisso com a defesa de políticas que promovam a liberdade, a transparência e o desenvolvimento do concelho e do país".