Cutipol vence Prémio Exportação e Internacionalização:
A Cutipol, empresa de cultelarias vimaranense sediada nas Taipas, venceu o Prémio Exportação e Internacionalização, uma iniciativa do Jornal de Negócios e do Novo Banco, em parceira com a IberinforPortugal.
Com cerca de 2,7 milhões de peças produzidas em 2022, ano a que se refere o prémio, a empresa venceu na categoria de PME Bens Transacionáveis da 12ª edição dos Prémios Exportação & Internacionalização.
"Fazemos um esforço constante para sermos competitivos, priorizando as entregas a esses clientes, mesmo que isso por vezes contrarie o nosso planeamento de produção. Todos os nossos representantes sabem que desenvolvemos todos os esforços para corresponder às expetativas do canal Horeca (hotelaria e restauração), indo de encontro aos altos padrões de exigência que são solicitados", destaca Pedro Ribeiro, gestor de operações da Cutipol, em declarações ao Jornal de Negócios.
A hotelaria e restauração tem sido um dos setores em que a empresa tem crescido, exportando uma parte considerável do seu produto para os cinco continentes.
"Do ponto de vista do marketing, produzimos normas e conteúdos para que esses clientes possam adaptar aos seus mercados e distribuir aos consumidores finais, assegurando a integridade da marca Cutipol", afirma o gestor de operações da empresa.