Candoso: vem aí jogo crucial com Portimonense após derrota com Lombos
Os pontos estiveram ali ao pé, mas acabaram por se escapar nos cinco derradeiros minutos: os golos de Danny, aos 36, e de Murilo Duarte, aos 40, foram determinantes para o triunfo da Quinta dos Lombos por 5-3 no reduto do CR Candoso, em partida da 20.ª jornada da Liga Placard, o principal campeonato luso de futsal.
Com esta derrota e o triunfo do Portimonense sobre o lanterna-vermelha Futsal Azeméis, por 9-3, os vimaranenses ocupam agora o 11.º e penúltimo lugar, com os mesmos 10 pontos dos algarvios, agora no 10.º posto. A equipa que veste de amarelo, agora em zona de descida, viaja, na próxima ronda, a Portimão para defrontar um adversário que está agora acima da linha de água. Marcado para 22 de abril, o duelo pode revelar-se crucial para as contas da manutenção.
Mas a equipa da casa ombreou, por largos períodos do jogo de sábado, com o quarto classificado da Liga Placard: esteve até a vencer por 2-0, graças ao bis de Vítor Hugo, aos minutos 10 e 11, mas deixou escapar a vantagem nos cinco minutos que antecederam o intervalo. Danny bisou então, aos 16 e aos 20. A formação de Oeiras virou o resultado aos 24, antes da resposta pronta de Cigano, a fazer o 3-3, aos 26, e de a ponta final se revelar novamente madrasta para os homens de São Martinho de Candoso.