skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Conquistadores on Tour: Na Póvoa de Lanhoso gritou-se Vitória

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, outubro 11, 2023
© Direitos reservados
Mangas e Nuno Santos responderam às questões dos mais novos, na Póvoa de Lanhoso. Conquistadores levou as cores do Vitória SC ao concelho vizinho.

Uma comitiva do Vitória SC, liderada pelo vice-presidente e contando com as presenças de Mangas e Nuno Santos, esteve na tarde desta quarta-feira na Póvoa de Lanhoso no âmbito da iniciativa “Conquistadores on Tour”.

Na Escola António Lopes, no centro do concelho vizinho de Guimarães, dezenas de crianças estiveram à conversa com os jogadores do Vitória, e também do Maria da Fonte – Rui Abreu, Henrique e Cabreira – tendo oportunidade de colocar questões aos atletas.

“Quando é que o Vitória vai ser campeão” foi uma das questões feita por uma menina, com o vice-presidente Nuno Leite a referir que “nos primeiros cem anos do clube isso não foi possível”, mas deixando a “certeza de que nos próximos cem anos” o clube chegará a esse desiderato.

Amaro Leite, presidente do Maria da Fonte, aproveitou para “agradecer muito ao Vitória por escolher a Póvoa de Lanhoso, e o Maria da Fonte, para desenvolver esta iniciativa muito importante”.

Entre as dezenas de crianças que marcaram presença nesta iniciativa, viram-se vários adereços do Vitória SC. Mangas e Nuno Santos distribuíram autógrafos pelos mais novos. Na Póvoa de Lanhoso gritou-se Vitória.

Esta noite há jogo entre o Maria da Fonte e o Vitória SC, no Campo dos Moinhos Novos, a partir das 20 horas.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: