Com milhares de adeptos na Suíça, Vitória tem “objetivo claro” dos oitavos
O Vitória SC joga esta quinta-feira na Suíça frente ao St. Gallen, em jogo da 5.ª ronda da fase de Liga da Liga Conferência Europa. Ainda asem perder na prova, já com o play-off assegurado, o conjunto de Rui Borges procura carimbar a passagem à próxima fase de forma direta.
“Dependemos de nós para garantir um grande objetivo que se calhar ninguém acreditava. Queremos muito conseguir o acesso direto aos oitavos-de-final, se mantivermos a qualidade de jogo sairemos daqui com os três pontos e com os oitavos-de-final garantidos. É um objetivo claro depois de termos conseguido o play-off. Isso engrandecerá o nosso trabalho, o clube, a cidade e o nosso país", referiu Rui Borges em conferência de imprensa.
O técnico espera um “jogo bastante competitivo contra uma equipa intensa, muito boa a nível físico, com uma estrutura tática um pouco diferente do que estamos habituados a apanhar”, frisou, apontando as “transições” como uma das principais armas dos suíços.
Na AFG Arena, casa do St. Gallen, o Vitória contará com o apoio de milhares de adeptos, que “vão impulsionar e motivar a equipa”, acredita Rui Borges. "Os adeptos têm sido muito importantes no nosso trajeto. Os nossos adeptos são diferentes, são reconhecidos como tal, fico feliz por estarem tantos”, vincou.
A partida está agendada para as 20 horas, sendo que Bruno Gaspar, Borevkovic e Chucho Ramirez não vão a jogo devido a lesão.