skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 abril 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

Clube Industrial de Pevidém acolhe prova de vinhos com 17 produtores

Redação
Cultura \ sexta-feira, março 22, 2024
© Direitos reservados
Instituição conhecida pela prática do tiro começou a apostar nas provas de vinhos em 2022 e reúne, nesta sexta-feira, produtores locais de vinho verde, mas também do Douro, Alentejo, Porto ou Madeira.

Mais reconhecido pela prática do tiro, o Clube Industrial de Pevidém acolhe mais uma prova de vinhos nesta sexta-feira, a partir das 16h30, na sua enoteca.

O evento reúne 17 produtores, do vinho verde da região ao vinho da Madeira. Além da vimaranense Quinta dos Encados e de outros produtores de vinho verde – Quinta do Soalheiro, Anselmo Mendes, Santa Eulália Plainas e Espumante Casa Senhoral do Reguengo –, o campo de tiro do Clube Industrial acolhe produtores do Douro (Real Companhia Velha, Quinta do Vallado, Bom Malandro, Manuel Correia, 2 Árvores e Quinta da Chinchorra), de Trás-os-Montes (Valle Madruga), Dão (Vinha Paz), Alentejo (Herdade do Mouchão e Herdade São Miguel), Graham’s (Porto) e Blandy’s (Madeira).

A instituição fundada em 1933 realizou a primeira prova de vinhos em 08 de abril de 2022, então com seis produtores, de Verde, Douro e Alentejo.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: