
Categórico nas urnas, António Miguel Cardoso promete "energia e vontade"
Concluído o ato eleitoral de sábado, com a vitória mais concludente da história do Vitória SC em escrutínios com mais de uma candidatura – 89,4% dos 6.329 votos –, António Miguel Cardoso apresentou-se tranquilo perante os jornalistas e prometeu "muita energia e vontade" para os próximos três anos.
“A responsabilidade é sempre a mesma. A nossa obrigação é estar a trabalhar, a defender o nosso clube. Estou satisfeito pela validação dos nossos sócios. A primeira reação é à vitória do futebol. Estamos muito satisfeitos com os três pontos. Estamos contentes. Os sócios. É um dia feliz”, vincou.
O presidente considerou ainda que o triunfo sobre o Casa Pia foi o acontecimento "mais importante" do dia e disse ter descido ao relvado para acompanhar a equipa numa fase tardia e decisiva do encontro. "A primeira reação é à vitória do futebol. Estamos muito satisfeitos com os três pontos. Estamos contentes. Os sócios. É um dia feliz. Foi o mais importante do dia. Estava preocupado no final. Existem alguns lances neste ano em que sobressaem algumas dúvidas e senti que era importante estar ao lado da equipa", disse.