
André Amaro e “alívio” de voltar ao relvado: “Estou pronto para a luta”
André Amaro voltou esta quinta-feira a trabalhar no relvado. Depois de ter estado afastado da equipa, a contas com uma lesão, o defesa central voltou a trabalhar com os companheiros, ainda que de forma condicionada e não entre nas opções para o jogo de domingo frente ao Vizela.
“É um alívio voltar ao campo”, diz em declarações publicadas pelo clube. No regresso teve direito à praxe como que se fosse alguém que chega de novo após uma paragem que até acabou por ser menos extensa do que o esperado, evitando uma operação que chegou a ser perspetivada.
“Tinha muita vontade disso e, felizmente, foi possível. Estou pronto para a luta”, refere o jovem defesa central. “Resta-me trabalhar para readquirir a forma o mais rapidamente possível para poder ajudar a equipa nesta reta final.
André Amaro abordou, depois, o processo de recuperação da lesão, dizendo estar bem. “Quando foi diagnosticado o meu problema foram equacionados vários cenários e acabou por ser tomada a melhor decisão. Sinto-me bem e, por isso, estou grato a todos os que me ajudaram durante o processo de recuperação”, sustentou.