Álvaro Pacheco e o orgulho em Jota: “Vai fazer história na seleção”
Confrontado com a chamada de Jota Silva à seleção nacional para os encontros com a Suécia, em Guimarães, e com a Eslovénia, em Liubliana, Álvaro Pacheco soltou de imediato a palavra orgulho. “É um orgulho para a família vitoriana, pelo Jota, pelo profissional, atleta, homem, companheiro e amigo, pelo jogador que é”, vincou, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Desportivo de Chaves, relativo à 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, marcado para as 15h30 de domingo.
No seu entender, o atleta tem capacidade para deixar marca na equipa das quinas: ““O Jota já disse e sabe muito bem que, antes de desfrutar desse momento, até porque acredito que vai fazer história na Seleção, deixando a sua marca e o seu legado, tem um jogo muito importante para as nossas aspirações. Está focado na conquista dos três pontos em Chaves”.
Para Álvaro Pacheco, Jota Silva é ainda um exemplo para quem sobe a pulso no futebol: “O Jota merece, também pelo seu trajeto. Dá um sinal para as pessoas que acalentam esse sonho de que há muitas formas de chegar à Seleção. Não se pode é desistir do compromisso diário”.