skipToMain
ASSINAR
LOJA ONLINE
SIGA-NOS
Guimarães
28 março 2024
tempo
18˚C
Nuvens dispersas
Min: 17
Max: 19
20,376 km/h

O Que Faltava #43

Redação
Cultura \ domingo, janeiro 29, 2023
© Direitos reservados
Poesia, filmes, Orquestra de Dispositivos Eletrónicos e o próximo concerto de Stefano Pilia, são alguns dos temas deste episódio.

Neste episódio a poesia da escritora galega Xela Arias, o filme “The Party”, de 1997, realizado por Sally Potter e ainda “Natal 71”, outro filme, este de 1999, realizado por Margarida Cardoso.

Na segunda parte do programa, falamos da ODE Orquestra de Dispositivos Eletrónicos, uma iniciativa do serviço educativo da Braga Media Arts; mais um filme, este de Cristèle Alves Meira, chamado “Alma Viva”, que passa na Casa da Artes de Famalicão, no dia 9 de fevereiro, integrado na programação do Cineclube de Joane. Finalmente, o concerto de Stefano Pilia, com Adrian Utley e Alessandra Novaga, dia 25 de fevereiro, no gnration, em Braga. Neste programa ouvimos músicas de Angel Olsen, Ece Canlı e Iggy Pop.O Que Faltava é um programa com Carolina Lapa, Paulo Dumas e Samuel Silva, lançado quinzenalmente no Jornal de Guimarães. O som é do Tomás Nobre. Pode ouvir este episódio, assim como todos os anteriores nas plataformas Spotify, Apple Podcast e Google Podcast. A playlist com a compilação de todas as escolhas musicais está também no Spotify.

Podcast Jornal de Guimarães
Episódio mais recente: O Que Faltava #70